Mensurar o grau de recomendação e fidelidade dos consumidores é primordial para qualquer empresa.
Ao saber as respostas da Pergunta Definitiva é possível criar estratégias para proporcionar o melhor serviço e atendimento para o sucesso do seu negócio.
A auditagem do serviço é realizada com apenas duas perguntas: “Qual a probabilidade de você recomendar a empresa para outra pessoa, atribuindo uma nota de zero a dez?” e “Por que você atribuiu esta nota?”
Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.
Atividades relacionadas ao racional:
✔️ Preço;
✔️ Qualidade do produto/ alimento;
✔️ Estrutura;
✔️ Climatização;
✔️ Localização;
✔️ Metodologia do serviço.
Atividades relacionadas ao emocional:
✔️Atendimento;
✔️Relacionamento;
✔️Satisfação;
✔️Atenção;
✔️Fidelização.
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