Você sabe qual é o grau de recomendação do seu cliente?

Mensurar o grau de recomendação e fidelidade dos consumidores é primordial para qualquer empresa.


 Ao saber as respostas da Pergunta Definitiva é possível criar estratégias para proporcionar o melhor serviço e atendimento para o sucesso do seu negócio.

Descubra como!

O que é a Pesquisa de Recomendação?

Procuro-me - Coaching em grupo

Se você busca saber:

  • Aumentar a produtividade
  • Identificar e resolver conflito
  • Melhorar o gerenciamento
  • Otimizar a reputação do negócio

Do que você precisa para realizar a Pesquisa a Recomendação?

A auditagem do serviço é realizada com apenas duas perguntas: “Qual a probabilidade de você recomendar a empresa para outra pessoa, atribuindo uma nota de zero a dez?” e “Por que você atribuiu esta nota?”

Saiba como funciona
Procuro-me - Coaching em grupo
Procuro-me - Coaching em grupo

Pesquisa de Recomendação (NPS): O que é?


Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.

Entenda como funciona

O que você vai aprender?

Atividades relacionadas ao racional:

✔️ Preço;

✔️ Qualidade do produto/ alimento;

✔️ Estrutura;

✔️ Climatização;

✔️ Localização;

✔️ Metodologia do serviço.

Procuro-me - Coaching em grupo
Procuro-me - Coaching em grupo

Atividades relacionadas ao emocional:

✔️Atendimento;

✔️Relacionamento;

✔️Satisfação;

✔️Atenção;

✔️Fidelização.

Depoimentos

Confira os depoimentos do programa com 100% de aprovação!

Garanta sua vaga!

Preencha seus dados para receber contato e mais informações para se inscrever.

Seus dados estão seguros conosco, não enviaremos SPAM!

Targo Consultoria