Escola de Atendimento
Targo Consultoria

A Escola de Atendimento é um programa de treinamento e capacitação em atendimento com encantamento.

A carga horária completa é de 15 horas, distribuídas em 3 horas diárias durante a semana, de segunda a sexta. As turmas são compostas com colaboradores de empresas diversas ou exclusiva, tendo opção de execução incompany (com no mínimo, 30 inscrições).

O treinamento pode acontecer de forma online/ao vivo ou presencial aqui na Targo, possuímos uma sala de aula diferenciada, que é a nossa Arena do Encantamento, composta por um sistema de som, luzes especiais e fumaça com o intuito de promover o encantamento do seu colaborador durante todo o período de aula.

Nossa abordagem é comportamental, uma vez que trabalhamos a percepção do participante quanto ao seu potencial individual através de autoconhecimento, despertando ainda mais a criatividade para criar propostas de ações de encantamento imediatas para suas rotinas e consequente engrandecimento de sua marca pessoal e da empresa que representa.

Durante cinco dias o seu colaborador irá aprender na prática, a melhor maneira de fidelizar o seu consumidor e como adaptar o seu atendimento para todos os tipos de clientes, identificando cada perfil comportamental. Além disso, o treinamento é direcionado tanto para cliente interno (melhoria de clima organizacional) quanto cliente externo (melhoria do relacionamento e satisfação do consumidor).

Para nós da Targo, é um orgulho preparar esse verdadeiro exército de “Encantadores de Clientes”, valorizando ainda mais o mercado local, os profissionais e dando ao cliente o tratamento espetacular que ele tanto merece.

POR QUE COMPRAR

- Melhoria do clima organizacional da empresa através do conhecimento dos perfis comportamentais

- Aprimoramento da criatividade para criar propostas inovadoras de encantamento ao cliente

- Maior fidelização de clientes através do atendimento encantador

- Criação de um exército de advogados da marca, que defendem e divulgam a sua empresa.

Quero fidelizar meus clientes
Escola de Atendimento

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Dia 1: Como encantar os clientes:


  • Dinâmica de apresentação;
  • Conceitos de atendimento e encantamento;
  • Espaço para pesquisa rápida sobre experiências encantadoras no atendimento;
  • Espaço para críticas e auto avaliações (qual a nota que você atribui ao seu atendimento);
  • Mudança de cultura, mudança de foco;
  • O jeito Disney de encantar - simplicidade que se atribui a qualquer negócio;
  • Encantamento 360 graus - todos são clientes, valorização dos talentos da empresa;
  • Linguagem Corporal - a percepção da comunicação não verbal, saber educar o cérebro e ter cuidado com as representações do corpo;
  • Marketing Pessoal - trabalhar a minha marca é criar grandeza à marca da empresa que represento!

Dia 2 e dia 3: As 7 Atitudes do Atendimento Encantador:


  • Ativar a percepção das relações de clientes, mesmo que não gere vendas diretas;
  • Trabalhar conceitos de PARADIGMAS, reconhecê-los e reinventá-los;
  • 1ª atitude - Saber Escolher - pensamento ativo e reativo, conceitos de liberdade de escolha, dependência, independência e interdependência, proatividade, zona de preocupação e zona de influência, etc;
  • 2ª Atitude - Saber Planejar - podemos trabalhar nosso futuro exatamente como desejamos, depertar nosso senso de propósito e utilidade;
  • 3ª Atitude - Saber Focar - priorizar as atividade em função de nossas metas mais importantes, gestão de tempo e atividades, etc.
  • 4ª Atitude - Satisfazer em 360 graus - pensamento ganha-ganha, trabalhar em função de um benefício mútuo, gerando resultados excelentes;
  • 5ª Atitude - Saber Ouvir - conceitos de escuta empática, autodomínio, não julgamento, ouvir com assertividade;
  • 6ª Atitude - Trabalhar em equipe - criar sinergia, valorização das diferenças, reconhecimento dos talentos, patrocínio positivo e execução;
  • 7ª atitude - Equilibrar a Roda da Vida - buscar equilíbrio nos diversos quadrantes da vida, traçar metas de melhorias pessoais e profissionais, busca da vitória pessoal e pública.

Dia 4: Autoconhecimento Comportamental através do Laudo DISC


  • Metodologia DISC e suas aplicações: orientação de carreira, análise de equipes, atendimento ao cliente, gestão de mudanças, gestão de talentos;
  • Leitura e análise do laudo comportamental individual;
  • Os fatores do DISC: dominância, influência, estabilidade e conformidade;
  • Como identificar o perfil dos clientes e ajustar o atendimento para excelência.

Dia 5: Técnicas vivenciais do atendimento


  • Dinâmicas de avaliação de conteúdo, simulações de atendimento com encantamento, discussões com propostas de planos de ação;
  • Sessão de vídeos com reflexões e insights para impulsionar a mudança comportamental.
Atendimento ruim: 8 problemas que vão acabar com as suas vendas Técnicas de vendas: como bater metas e aumentar o seu faturamento Descubra como reter os clientes com 5 ações práticas!
Targo Consultoria

PARA QUEM É INDICADO

O treinamento é direcionado

para todos que possuem um contato direto ou indireto com

o seu cliente.

PRÓXIMAS TURMAS

04 a 08 de julho

18h30 às 21h30

11 a 15 de julho

18h30 às 21h30

VALOR DO INVESTIMENTO

R$ 690,00

(incluso laudo comportamental DISC)

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